Mostrar mensagens com a etiqueta Biblioconcursos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Biblioconcursos. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Concurso para a criação de um logótipo - até 22 de Fevereiro de 2013

Está em curso a formalização da criação da Rede de Bibliotecas do Concelho de Rio Maior, cujo protocolo de cooperação deverá ser assinado brevemente pelos diretores dos parceiros aderentes. A rede concelhia deverá ter uma imagem institucional e uma plataforma digital em linha, com informação diversa e com o catálogo coletivo dos fundos documentais disponíveis.
 
Para associar a esta estrutura um logótipo, a Rede Concelhia lançou um concurso público aberto a todos os interessados e cujo prazo de entrega dos trabalhos, termina no dia 22 de fevereiro de 2013.
 
Relembramos que ao melhor trabalho será atribuído prémio constituído por 4 entradas na Feira das Tasquinhas de Rio Maior e por um vale de compras no valor de 100 €, na papelaria Feti, em Rio Maior.

Consultem aqui o Regulamento.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Resultado do Concurso de Marcadores da Semana da Leitura

A propósito das comemorações da Semana da Leitura 2012 que decorreu no Agrupamento Vertical Fernando Casimiro Pereira da Silva de 5 a 9 de março, a Biblioteca do Centro Escolar N.º 2 lançou o desafio aos alunos do 3.º E e F de conceberem em paint um desenho alusivo ao tema da solidariedade e cooperação e que foi também o mote para os trabalhos desenvolvidos nesta semana de comemoração do livro e da leitura, servindo estes desenhos para ilustrar marcadores alusivos à Semana da Leitura e divulgar o novo Blog da Biblioteca Escolar do Centro Escolar Nº2.


A vencedora deste Concurso, em que se pretendeu também recorrer ao uso das novas tecnologias, foi a aluna Thamires Azevedo do 3.º F que recebeu ainda um magnífico livro da Coleção Portugal: dez séculos de Histórias . Muitos Parabéns Thamyres!


Confiram a qualidade do trabalho desta aluna!



Atribuiu-se ainda uma menção honrosa à aluna Carolayne Benvindo, também do 3.º F, pelo seu trabalho que também apresentou muita qualidade e criatividade. Parabéns Carolayne!



A equipa da BE agradece a participação de todos!