quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mensagem do Espaço

Supõe que, de repente, te convidam para fazeres uma viagem até ao espaço. Que recado deixarias à tua mãe para ela não se preocupar contigo?
Eu escrevi-lhe assim: "Querida mãe, lembras-te quando fui buscar o telefone de casa no dia vinte de abril? Precisava do telefone naquele momento e sabes porquê? Porque nesse momento estava a passar um anúncio que dizia: Que nome se dá a um conjunto de camelos? Quem souber ligue para o número: 246 590 855. Quem acertar ganha uma viagem grátis ao espaço! E eu marquei o número 246 590 855, e disse que era uma cáfila e acertei, e adivinha onde é que estou agora? No espaço, um beijinho muito grande da tua filha Mafalda e já agora não é preciso preocupares-te comigo, pois estou com a minha melhor amiga a Leonor e a mana Marta. Mafalda Veiga 4.º G

Sem comentários:

Enviar um comentário